Brasil 2004: reportagem desenha mapa atualizado da "esquerda católica"

* A "esquerda católica", sua influência visível na esfera sociopolítica, e seu poder subterrâneo através de redes capilares e "vasos comunicantes" no Brasil de hoje, é apresentada num livro-reportagem inédito de 56 páginas, de fácil leitura e ampla documentação.

* "Pastoral da Terra e MST incendeiam o País" é ao mesmo tempo um mapa atualizado e um instrumento informativo indispensável para quem deseja conhecer os possíveis rumos sociopolíticos do Brasil de amanhã.

* O autor, o advogado e pesquisador Gregorio Vivanco Lopes, com mais de 30 anos de especialização no tema das comunidades eclesiais de base e da teologia da libertação, mostra a real dimensão da Pastoral da Terra e do MST, duas pontas de um mesmo e gigantesco iceberg que a mídia nem sempre revela e que a opinião pública ignora.

* A força e o talão de Aquiles da "esquerda católica" descritas num informe objetivo, documentado e sereno que todo brasileiro deve ler, ainda que para discordar e debater de maneira invariavelmente respeitosa, em prol da paz social no Brasil.

* O autor do livreto "Pastoral da Terra e MST incendeiam o País" exerce o legítimo direito de informar, e favorece também o direito de cada brasileiro de ser informado, condições ambas indispensáveis para uma autêntica democracia.

* Solicite gratuitamente, por e-mail, o Índice e a Introdução contendo um resumo da reportagem e a capa da edição impressa:

IntroCapaGratuitas

* Envie seu voto eletrônico e, se possível, sua valiosa opinião a respeito do tema abordado, e receberá informação gratuita sobre próximos lançamentos:

- Lopes:Concordo

- Lopes:EmTermos

- Lopes:Discordo

* Para enviar mensagem ou tomar contato com o autor, clique em:

Lopes:MinhaMensagem (ou ligue para 11-38223241 / 11-38281102

* Caso deseje adquirir a versão impressa (R$ 10,00 correio incluído), clique no link: DesejoAdquirirLivro (receberá as instruções do distribuidor, de exclusiva responsabilidade deste).

* Caso deseje receber, por e-mail, o e-Book com o texto completo da reportagem (R$ 1,99), clique no link:

DesejoAdquirirEBook